Ex-Chiclete com Banana, Cacik Jonne é enterrado em Salvador

Foi sepultado no fim da manhã deste sábado (27), no cemitério Campo Santo, em Salvador, João Fernandes da Silva Filho, conhecido como Cacik Jonne, ex-guitarrista da Banda Chiclete com Banana. O músico morreu na sexta-feira (26), após 20 anos de luta contra a ataxia cerebelar, uma doença degenerativa.

Uma multidão composta por parentes, amigos, fãs e artistas foram até o Campo Santo, para a última despedida do músico. O sepultamento ocorreu por volta das 11h.

O músico se consagrou ao fazer parte da banda Chiclete com Banana por duas décadas. Durante os shows, ele se apresentava com visual diferenciado, ostentando um cocar e pinturas indígenas no rosto.

Cacik Jonne morava com a madrasta, a irmã e uma amiga. Ele não deixa filhos.

Nas redes sociais, a banda Chiclete com Banana prestou homenagem ao músico. O grupo escreveu em uma postagem: “Jonne esteve no Chiclete por anos trazendo sua arte, sua habilidade como guitarrista o que contribuiu muito com todo nosso trabalho e só nos deixou por imposição da vida”, informou o G1.

Veja postagem completa abaixo.

View this post on Instagram

Existem muitas coisas inexplicáveis na vida. Contudo a mais misteriosa é a morte. Ela nunca é recebida sem dor, ela nunca é recebida sem que o sentimento de tristeza seja despertado. Mesmo até que ela venha sanar o sofrimento motivado por alguma enfermidade cruel que cause dor. Ela sempre será triste. Jonny esteve no Chiclete por anos trazendo sua arte, sua habilidade como guitarrista o que contribuiu muito com todo nosso trabalho e só nos deixou por imposição da vida. Foram momentos férteis, foram momentos que deixaram boas recordações e elas estarão sempre nos nossos corações e na memória de todo Chicleteiro que um dia viu o Cacique no Palco. Descanse em paz, eterno Jonny CHICLETE COM BANANA

A post shared by Chiclete com Banana (@chicletecombanana) on

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/07/ex-chiclete-com-banana-cacik-jonne-e-enterrado-em-salvador.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.