A Semana Sebrae de Capacitação será reativada este ano. Trata-se de um dos principais eventos de qualificação de empreendedores individuais, micro e pequenos empresários do país e que teve sua última edição realizada em 2017. Para 2019, serão disponibilizadas mais de 38 mil vagas para palestras, oficinas e seminários, em cerca de 90 municípios baianos.
O evento acontece entre os dias 1º e 5 de outubro, mas as inscrições poderão ser feitas a partir de quinta-feira (1º de agosto) pelo site www.semanasebrae.com.br. Uma das novidades prevista para esta edição é a realização de eventos online, que incluem aulas ao vivo, cursos via WhatsApp, playlist de vídeos e e-book.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Do total de vagas oferecidas pela Semana de Capacitação, cerca de 12 mil serão destinadas cursos a distância. Em Salvador, os eventos presenciais serão realizados no Fiesta Convention Center e no Espaço Colabore, ambos localizados no bairro do Itaigara, estando o segundo no interior do Parque da Cidade. Pelo mesmo site, os interessados podem obter mais informações sobre a Semana.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.