Evento do Sebrae-Ba vai capacitar 38 mil empreendedores

A Semana Sebrae de Capacitação será reativada este ano. Trata-se de um dos principais eventos de qualificação de empreendedores individuais, micro e pequenos empresários do país e que teve sua última edição realizada em 2017. Para 2019, serão disponibilizadas mais de 38 mil vagas para palestras, oficinas e seminários, em cerca de 90 municípios baianos.

O evento acontece entre os dias 1º e 5 de outubro, mas as inscrições poderão ser feitas a partir de quinta-feira (1º de agosto) pelo site www.semanasebrae.com.br. Uma das novidades prevista para esta edição é a realização de eventos online, que incluem aulas ao vivo, cursos via WhatsApp, playlist de vídeos e e-book.

Do total de vagas oferecidas pela Semana de Capacitação, cerca de 12 mil serão destinadas cursos a distância. Em Salvador, os eventos presenciais serão realizados no Fiesta Convention Center e no Espaço Colabore, ambos localizados no bairro do Itaigara, estando o segundo no interior do Parque da Cidade. Pelo mesmo site, os interessados podem obter mais informações sobre a Semana.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/07/evento-do-sebrae-ba-vai-capacitar-38-mil-empreendedores.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.