Os corpos da família encontrada morta dentro de casa com uma churrasqueira acesa em Guarulhos (SP) chegaram na manhã desta sexta-feira (12), em Ilhéus. A informação foi confirmada ao G1 por familiares das vítimas.
Uildes Lima Moreira, de 27 anos, e Gilnara Pinheiro de Jesus, de 20 e o filho do casal Brenno Pinheiro Moreira, de 2 anos, foram encontrados na noite de terça-feira (9). O casal era da cidade de Ipiaú.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo informações de familiares, os corpos serão velados nesta sexta, na Igreja Morear, em Ipiaú, e serão enterrados na manhã do sábado (13), na mesma cidade.
Segundo informações da Polícia Civil, pai, mãe e filho foram encontrados após a polícia entrar no imóvel em que eles moravam. A polícia acredita que o casal acendeu uma churrasqueira dentro do quarto para espantar o frio. A casa fica na Rua Piauí, em Bonsucesso.
Uildes Lima foi achada deitado na cama com a criança, e Gilnara Pinheiro deitada no chão, ao lado. Não havia sinais de violência, segundo a polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas, ao chegar ao local, as vítimas já estavam mortas. A perícia vai determinar as causas das mortes, informou o G1.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.