UESC disponibiliza locais de prova do Vestibular EaD 2019

A Universidade Estadual de Santa Cruz do Sul (UESC), na Bahia, divulgou nesta quarta-feira, 19 de junho, o acesso aos locais de prova do seu Vestibular de cursos a distância (EaD) 2019. Confira:

Locais de prova UESC EaD 2019

As provas do Vestibular acontecem no dia 30 deste mês, a partir das 13h30, sendo formada por 45 questões objetivas mais a confecção de uma redação. 

Os candidatos deverão estar portando no dia dos testes o documento de identificação original com foto, caneta de tinta azul ou preta (fabricada em material transparente), lápis preto, borracha e apontador. 

O cartão de confirmação é opcional, mas a Universidade recomenda seu uso para a localização da sala de prova. 

O resultado preliminar do Vestibular será publicado em 24 de julho e a primeira chamada é esperada para 1º de agosto. O boletim de desempenho dos candidatos será liberado até o dia 08 seguinte. 

Oportunidades

Estão sendo oferecidas 700 vagas regulares e mais 46 excedentes para os cursos de Biologia, Letras Vernáculas, Matemática e Pedagogia, na modalidade EaD. Desse montante, 351 vagas são destinadas aos cotistas. 

A oferta é para os polos de Armagosa, Brumado, Ibicuí, Ibotirama, Ilhéus, Vitória da Conquista, Itapetinga, Jequié, Teixeira de Freitas e Itabuna. 

Outros detalhes estão disponíveis no Edital.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/06/uesc-disponibiliza-locais-de-prova-do-vestibular-ead-2019.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.