Nascido em Itabuna e morador da França há 14 anos, cantor volta a Salvador para gravar clipe

O cantor Ton Dantas, natural de Itabuna e residente em Paris há 14 anos, volta ao seu estado natal no mês de junho para a gravação e o lançamento do clipe da música “Xá lá lá”, que compõe o disco homônimo.

O álbum inclui dez faixas com canções autorais e releituras de clássicos do axé, como “Tantinho”, de Carlinhos Brown. A nova versão do hit recebeu aprovação, inclusive, do próprio Cacique. O cantor se mudou para a França ainda jovem para atuar como jogador de futebol.

Ton que já morou em outros países, define seu estilo e como é cantar para uma população de cultura diferente: “A minha identidade musical é totalmente ligada à Bahia, com ritmos como ijexá, samba-reggae e samba de roda, ritmos que surpreendem os europeus que acham que a música brasileira se resume a samba”, disse.  As gravações acontecerão no dia 12 de junho. O lançamento nas plataformas digitais está prevista para o mês de julho, informou o BN.
 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/06/nascido-em-itabuna-e-morador-da-franca-ha-14-anos-cantor-volta-a-salvador-para-gravar-clipe.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.