Na próxima quarta-feira (26), os servidores públicos municipais podem entrar em greve, quando haverá uma assembleia geral, e se não houver avanço na pauta de negociação com a Prefeitura de Ilhéus, funcionários devem paralisar os trabalhos por tempo indeterminado.
Os servidores cobram a reposição salarial, mas até agora o Município ofereceu apenas 3,75%, sem aumento no Vale Alimentação. O sindicato reivindica uma proposta real e o cumprimento de cláusulas do acordo de 2018.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O governo deve apresentar uma proposta na quarta, que será levado para a assembleia às 17 horas. Se os servidores não aceitarem, o caminho é a greve.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.