Ilhéus, importante município do sul da Bahia completará no dia 28 de junho, seus 485 anos de fundação e 138 de elevação à categoria de cidade. Como forma de agradecer pela passagem do aniversário, a Prefeitura convida a população ilheense e visitantes a prestigiar o culto de louvor em Ação de Graças, nesta quinta-feira (27), na sede da Igreja Batista Lindinópolis, bairro da Conquista.
De acordo com o convite oficial do evento, a programação terá início às 19h e reunirá autoridades políticas e eclesiásticas. A solenidade, aberta à todas as pessoas, independente de credo religioso, contará com cânticos de louvores musicais, mensagens bíblicas e orações, que deve marcar o momento de devoção e agradecimento.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ilhéus compõem uma região de rara beleza natural e protagonista na construção da civilização cacaueira do estado. Considerada cidade de médio porte do contexto nacional, Ilhéus tem forte vocação para o turismo de lazer e de negócio e hoje vislumbra novos caminhos de desenvolvimento. Histórica e contemporânea, antiga e moderna, Ilhéus é, também, a cidade ideal para se viver.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.