Delegacia da Receita Federal abre vagas para Peritos em Itabuna, Salvador e Aracaju

Delegacia da Receita Federal abre vagas para Peritos em Itabuna, Salvador e Aracaju 1

Saiu o edital do novo processo seletivo da Receita Federal do Brasil. Ó órgão publicou pelo Diário Oficial da União desta terça, 11 de junho, o edital da seleção pública para credenciamento de 48 profissionais especialistas no cargo de Perito Técnico para prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Salvador (ALF/SDR), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju (DRF/AJU), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Itabuna (DRF/ITB) e suas Inspetorias subordinadas.

Os aprovados atuarão na Receita Federal a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita.

Para a Alfândega da Receita em Salvador/BA são 38 vagas para graduados em Engenharia Elétrica / Eletrônica (4), Informática e Telecomunicações (4), Engenharia Mecânica (4), Engenharia Química (4), Química (4), Engenharia de Petróleo e Gás Natural (4), Engenharia / Especialização em Têxteis (2), Geologia (2), Engenharia Agronômica (2) e Engenharia / Arqueação (8).

Para a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju/SE são 4 vagas para graduados nas áreas de Engenharia Mecânica (1), Engenharia Química (1), Engenharia / Petróleo e Gás Natural (1) e Arqueação (1).

Já para a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Itabuna outras 6 são ofertadas nas áreas de Engenharia Elétrica / Eletrônica (2), Informática e Telecomunicações (2) e Arqueação (2).

Clique aqui e veja o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *