Saiu o edital do novo processo seletivo da Receita Federal do Brasil. Ó órgão publicou pelo Diário Oficial da União desta terça, 11 de junho, o edital da seleção pública para credenciamento de 48 profissionais especialistas no cargo de Perito Técnico para prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e para a emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens, no âmbito da Alfândega da Receita Federal do Brasil em Salvador (ALF/SDR), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju (DRF/AJU), da Delegacia da Receita Federal do Brasil em Itabuna (DRF/ITB) e suas Inspetorias subordinadas.
Os aprovados atuarão na Receita Federal a título precatório e sem vínculo empregatício com a Receita.
Para a Alfândega da Receita em Salvador/BA são 38 vagas para graduados em Engenharia Elétrica / Eletrônica (4), Informática e Telecomunicações (4), Engenharia Mecânica (4), Engenharia Química (4), Química (4), Engenharia de Petróleo e Gás Natural (4), Engenharia / Especialização em Têxteis (2), Geologia (2), Engenharia Agronômica (2) e Engenharia / Arqueação (8).
Para a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Aracaju/SE são 4 vagas para graduados nas áreas de Engenharia Mecânica (1), Engenharia Química (1), Engenharia / Petróleo e Gás Natural (1) e Arqueação (1).
Já para a Delegacia da Receita Federal do Brasil em Itabuna outras 6 são ofertadas nas áreas de Engenharia Elétrica / Eletrônica (2), Informática e Telecomunicações (2) e Arqueação (2).
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.