
Três pessoas, incluindo dois idosos, foram presas na cidade de Coaraci, no sul da Bahia, na quarta-feira (22), por suspeita de estelionato. Conforme a polícia, o trio foi localizado com vários documentos falsos, que eram utilizados para aplicar golpes em clientes de instituições bancárias.
Ainda segundo a polícia, os suspeitos, que não tiveram as identidades reveladas, foram presos em uma pousada, depois de passar por uma agência bancária da cidade.
A polícia informou ainda que o grupo fazia cartões de créditos falsos, além de documentos e carnês do bolsa família, para conseguir realizar os golpes. Ainda não há informações precisas sobre a quantia roubada, nem como eles realizavam o crime.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Após a prisão, os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Coaraci e posteriormente para a Polícia Federal de Ilhéus, também no sul da Bahia, onde o crime será investigado. (G1/Bahia)

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.