O cheiro de esgoto a céu aberto que exala na Rua Argélia, no São Francisco, é proporcional às enormes poças de água suja que há mais de uma semana estão acumuladas na via.
A maior delas fica quase em frente à Igreja Batista Bereiana, segundo conta o leitor, que enviou foto e vídeo do local para mostrar o líquido que está no caminho dos moradores e transeuntes da região.

Moradores pedem solução para o problema.
Assista:
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.