O Tribunal do Júri julgou, hoje (15), Adriano Barreto e Thadeu Oliveira, que reconheceram a materialidade do homicídio, sendo considerados culpados e condenados, respectivamente, a 16 anos e quatro meses, podendo recorrer em liberdade.
Entenda cada caso:
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Os dois jovens morreram vítima de um acidente, quando um carro que estava em um “pega” perdeu o controle atingindo-os o carro que estavam na Av. Lomanto Júnior, no Pontal, uma das vias mais movimentadas de Ilhéus. Regiane Vitório foi buscar o namorado e uns amigos na festa de formatura no restaurante Boca du Mar, por volta das 4h50min de um domingo (14/03/2010), quando o carro que dirigia, um Volkswagen Gol, foi atingido.
De acordo com testemunhas, dois veículos participavam do “pega” e disputa em alta velocidade na avenida. Os carros estariam trafegando a mais de 100 km/h, no momento da colisão.
O namorado de Regiane, Edgard Matheus, ficou em coma induzido no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Um terceiro passageiro do Gol, identificado apenas como Tiago “Vaca”, sofreu fratura em uma das pernas.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.