O Tribunal do Júri julgou, hoje (15), Adriano Barreto e Thadeu Oliveira, que reconheceram a materialidade do homicídio, sendo considerados culpados e condenados, respectivamente, a 16 anos e quatro meses, podendo recorrer em liberdade.

Entenda cada caso:

Os dois jovens morreram vítima de um acidente, quando um carro que estava em um “pega” perdeu o controle atingindo-os  o carro que estavam na Av. Lomanto Júnior, no Pontal, uma das vias mais movimentadas de Ilhéus. Regiane Vitório foi buscar o namorado e uns amigos na festa de formatura no restaurante Boca du Mar, por volta das 4h50min de um domingo (14/03/2010), quando o carro que dirigia, um Volkswagen Gol, foi atingido.

De acordo com testemunhas, dois veículos participavam do “pega” e disputa em alta velocidade na avenida. Os carros estariam trafegando a mais de 100 km/h, no momento da colisão.

O namorado de Regiane, Edgard Matheus, ficou em coma induzido no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Um terceiro passageiro do Gol, identificado apenas como Tiago “Vaca”, sofreu fratura em uma das pernas.

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *