A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, anunciou recentemente a abertura de inscrições do Concurso Público, para provimento de cargos de Nível Médio e Superior, a fim de preencher 16 vagas.

O certame oferta vagas para cargos da carreira de Técnico Administrativo, nos quais estão distribuídos entre as seguintes funções: Farmacêutico – Bioquímico (1); Tecnólogo/Gestão de Recursos Humanos (1); Assistente em Administração (12); Técnico de Laboratório/ Microscopia (1) e Técnico de Laboratório/ Química (1).

Ao ser contratado, o servidor deve exercer atividades em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor entre R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66. Além da remuneração serão acrescidos benefícios.

O período inscrição e o valor da taxa de inscrição , data de realização de Prova Objetiva e Prova Prática, serão divulgados na página da organizadora e através no sítio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRB, no endereço: www.ufrb.edu.br/portal/concursos, até do dia 10 de junho de 2019.

A validade do Concurso será por dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, informou PCI.

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *