A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia – UFRB, anunciou recentemente a abertura de inscrições do Concurso Público, para provimento de cargos de Nível Médio e Superior, a fim de preencher 16 vagas.
O certame oferta vagas para cargos da carreira de Técnico Administrativo, nos quais estão distribuídos entre as seguintes funções: Farmacêutico – Bioquímico (1); Tecnólogo/Gestão de Recursos Humanos (1); Assistente em Administração (12); Técnico de Laboratório/ Microscopia (1) e Técnico de Laboratório/ Química (1).
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ao ser contratado, o servidor deve exercer atividades em regime de 40 horas semanais, referente à remuneração no valor entre R$ 2.446,96 a R$ 4.180,66. Além da remuneração serão acrescidos benefícios.
O período inscrição e o valor da taxa de inscrição , data de realização de Prova Objetiva e Prova Prática, serão divulgados na página da organizadora e através no sítio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas da UFRB, no endereço: www.ufrb.edu.br/portal/concursos, até do dia 10 de junho de 2019.
A validade do Concurso será por dois anos a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período, informou PCI.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.