:: Colunistas
::Publicidade

Valença sedia pela primeira vez a Copa CAAB de Futebol

Valença sedia pela primeira vez a Copa CAAB de Futebol 1

Valença sediou, nos dias 27 e 28, a Copa CAAB de Futebol, maior torneio do segmento no Brasil, que em 2019 conta com 32 equipes inscritas e participação direta de mais de 640 advogados jogadores. Esta foi a primeira vez que o Baixo Sul foi sede da competição que ocorre pelo terceiro ano consecutivo, trazer os jogos para cidade foi um dos primeiros pedidos feitos pelo presidente da Subseção Valença, Alcides Bulhões, ao presidente da Caixa de Assistência, Luís Coutinho.

Gols não faltaram na rodada. No sábado, a equipe de Ilhéus bateu o Itabuna por 2×1 e o time de Coaraci por 5×0. Já o time de Valença, ganhou de virada do Coaraci por 4×3, mas não conseguiu manter o desempenho, acabou perdendo do Itabuna por 6×1. No domingo, o placar ficou Itabuna 5x 0 Coaraci e Ilhéus 6×1 Valença.

“A região tem um grande número de advogados praticantes de futebol, trazer a Copa CAAB permitiu uma interação ainda maior entre os colegas, bem como foi uma alegria recepcionar as equipes de outros municípios”, pontuou Alcides Bulhões. Após o final da rodada, os participantes confraternizaram na Arena Jacarezinho. *OAB

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade