Contracheque de um motorista que teve o salário reduzido de 1200 (conforme concurso), para 1046.

Um servidor municipal aprovado no último concurso para o cargo de motorista, descobriu hoje (02), que a Prefeitura de Ilhéus obedeceu a decisão judicial da 1ª Vara da Fazenda Pública de Ilhéus, do processo nº 0502478-95.2017.8.05.0103, e reduziu os salários que o magistrado havia declarado inconstitucionalidade do item previsto no Edital 02/2016, que estabeleceu remuneração maior que a prevista no Plano de Cargos e Salários, sem o devido estudo de impactos orçamentários, nos termos do art. 17 da Lei de Responsabilidade Fiscal e por afronta direta ao art. 39, §1º, da Constituição Federal de 1988.

Compartilhar Post:

3 thoughts on “Prefeitura de Ilhéus reduz salários de aprovados em Concurso Público

  1. Prefeito cresceu as unhas e agora ataca os mais fracos os servidores municipal,parabens prefeito assim quero ver se reeleger.

  2. Cuida de mim doutor?! É TEMPO ALEGRIA E TRABALHO, deixa o homem “atrapalhar”, não elegeram sua Mãe Angela Souza chegou a da vingança. Pra que existe sindicato? Noutros tempos já tinham parado tudo! Só observando.

  3. Lembrem que, quem procurou isso foram os próprios Concursados que deram brecha aos forasteiros de fazer isso. Rezem para os funcionários de 83 a 88 conseguir vitória na justiça. Senão vocês vão juntos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *