Uma empresária canadense de 64 anos, radicada em Ilhéus, foi encontrada morta dentro do estabelecimento comercial dela, na tarde de quinta-feira (11). Conforme Polícia Militar (PM), a mulher tinha marcas de violência pelo corpo.
Ramona Louise Dawe foi encontrada dentro do Bar Morena do Mar, no bairro do São Miguel, depois que a polícia recebeu denúncias anônimas, por volta de 14h30. O corpo da idosa foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade.
O G1 entrou em contato com o delegado Felipe Mattos, titular da Delegacia Territorial, que afirmou que aguarda o resultado da perícia feita pelo DPT para iniciar as investigações.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Segundo o DPT de Ilhéus, o corpo da canadense chegou na sede da polícia técnica na noite de quinta-feira (11), entretanto o corpo ainda não havia sido periciado na manhã desta sexta-feira (12), informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.