Os trabalhadores que foram afastados pela decisão judicial (0502478-95.2017.8.05.0103) e os que ingressaram após o concurso de 2016 que tiveram seus salários reduzidos, realizaram assembleia no SINSEPI na manhã desta quinta-feira (04).
Dentre as pautas elencadas, estão a dificuldade do retorno dos trabalhadores que foram demitidos no início de 2019, e que mesmo com a decisão da Desembargadora Silvia Zarif, que determinou a reintegração dos servidores, ainda não foi concretizada.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Outros trabalhadores também participaram pedindo a intervenção do Sindicato, uma vez que os admitidos após 2016, mediante concurso público, tiveram os salários reduzidos, segundo a decisão judicial, que reconheceu a inconstitucionalidade, na via incidental, do Edital 002/2016, no tocante ao reconhecimento de remuneração a maior do que a praticada quanto aos servidores da ativa, conforme já analisado na fundamentação desta decisão, devendo ser aplicada a mesma remuneração dos servidores da ativa.
O sindicato vai realizar uma convocação nas próximas horas e a paralisação será decidida pelo plenário.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.