ILHÉUS: Com terreno cedido em frente aos Correios, condutores reclamam de veículos da empresa estacionados na rua

Um lojista do centro da cidade, entrou em contato com a redação do ILHÉUS.NET, para reclamar dos carros da empresa dos Correios estacionados praticamente na rua, no Centro de Ilhéus.

Segundo a reclamação, os carros estacionados além de atrapalhar o fluxo de veículos, é um perigo constante para trabalhadores da empresa, que tem que lidar com o processo de carga e descarga à vista de todos que passam naquela região, colocando em riscos os funcionários que ficam exposto a ser atropelado ou roubado.

Lembrou ainda que um tempo atrás, um carro do Sedex ficou destruído após ser incendiado naquela região. Ninguém ficou ferido na ação. Na época, a empresa informou que o incêndio foi criminoso (lembre aqui).

Para resolver essa situação, há um tempo atrás, um terreno baldio que serve como estacionamento, em frente a empresa, que pertence a Codeba, a mesma cedeu para correios, todavia, só depende da gestão dos correios agir.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/04/ilheus-com-terreno-cedido-em-frente-aos-correios-condutores-reclamam-de-veiculos-da-empresa-estacionados-na-rua.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.