8 de fevereiro de 2025

Rodovia BA001, trecho Ilhéus – Itacaré, buracos aumentam risco de acidentes.

Importante roteiro para os destinos turísticos do Sul da Bahia e movimentação das comunidades locais, a rodovia BA 001, trecho Ilhéus – Itacaré, considerada a primeira estrada ecológica da Bahia, vem apresentando risco de acidente, devido a quantidade de buracos na pista.

Há meses não há um plano de recuperação efetiva, e a última operação tapa-buracos foi em dezembro. Segundo condutores, “foi apenas uma maquiagem, uma manutenção malfeita com material de baixa qualidade”.

Uma moradora do Joia do Atlântico relatou que “durante o última manutenção, as equipes não taparam todos os buracos, estavam escolhendo quais buracos iriam tapar, por aparentemente não ter material para execução total do serviço”, informou o Blog do Chicó.

Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *