Na manhã desta quinta-feira (25), Raí Souza Santos, 19 anos, foi encontrado pela polícia, ele é um dos homens suspeitos de participar da execução de Juliana Gusmão, em uma praça de Buerarema, na última terça-feira (23).

As primeiras informações são de que o suspeito foi encontrado no Km 3 da BR-101, com marca de tiro de arma de fogo na altura do ombro, indicando que ele pode ter sido o bandido baleado na ação da terça-feira, já que havia manchas de sangue no veículo Classic em que estavam os atiradores que executaram Juliana.

Contudo, Raí contou que estava com os comparsas em um matagal, após o crime, e eles resolveram matá-lo, já que se encontrava ferido. Os homens ficaram com receio de que Raí fosse capturado e os delatassem à polícia. Ainda de acordo com o relato de Raí, eles teriam levado os R$ 700 de Raí, e um relógio de pulso. Um dos comparsas ainda o atingiu com um tiro no peito. Raí contou que conseguiu se arrastar e chegar na pista, onde foi encontrado e conduzido para o Hospital de Base de Itabuna em um ambulância, sendo escoltada por uma viatura da polícia. O automóvel foi apreendido pela polícia às margens da BR-101, na ocasião. O suspeito encontrado hoje está custodiado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, já que foi atingido por disparos. Ele teria confessado participação no crime, e afirma que recebeu R$ 700 reais para ser o motorista do veículo utilizado no crime. A polícia vai colher o depoimento de Raí e tentar a capturar os outros participantes do assassinato. Fonte: Verdinho

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *