Hoje, por volta das 10:30 no bairro da cidade nova, um senhor que portava vários medicamentos em uma sacola, passou mal e foi amparado pelo passageiros Isabela e Abaronildo.

O casal que estavam com seu bebê no colo salientaram a preocupação e atendimento rápido do motorista Paulo e a cobradora Vanda, que ligaram imediatamente para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o mesmo foi ao local, o passageiro se negou a ir ao hospital e assinou um termo, mas ao chegar na orla norte, voltou a passar mal. O motorista Paulo decidiu ir para a UPA na conquista, onde foi atendido rapidamente pelo plantonista.

O casal Abaronildo e Isabela agradecem o humanismo do motorista Paulo e a cobradora Vânia, bem como a equipe do SAMU e da UPA.

::Publicidade
Compartilhar Post:

2 thoughts on “ILHÉUS: PASSAGEIROS, MOTORISTA E COBRADORA SOCORREM HOMEM QUE PASSOU MAL DENTRO DO ÔNIBUS NA CIDADE NOVA

  1. Parabéns. A cobradora e ao motorista que mesmo com todas as más condições de trabalho que essas empresas de transporte aqui oferecem a vcs o Stress do dia a dia ainda se atentam com os passageiros. Nós da populaçao sabemos que não é facil São salários miseráveis onibus sujo quebrados sem conforto nem pra passageiros, nem pr vcs funcionários Mas, o bem acima de tudo !Deus abençoe vcs !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *