Duas crianças de 12 e 10 anos que estavam desaparecidas há quatro dias, desde o último sábado (9), foram encontradas nesta quarta-feira (13). As crianças sumiram na cidade de Ilhéus, mas ainda não há detalhes de onde e em quais condições elas foram encontradas.
De acordo com o Conselho Tutelar do município, as crianças, de prenome Júlia e Vinícius sumiram após a mãe viajar.
Conforme apurado pelo Conselho, as crianças queriam ir com a mãe, mas a mulher deixou os meninos na casa da avó. Júlia e Vinícius não teriam aceitado que a mãe viajasse sem eles, e a garota chegou a dizer para a avó que fugiria de casa caso não viajasse com a mãe.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Ainda segundo o Conselho, de acordo com o relato da avó à Polícia Civil, as crianças aproveitaram para deixar o imóvel, localizado no Condomínio Sol e Mar, em um momento em que ela saiu de casa. O G1 tentou falar com a delegacia que está com o caso, mas não conseguiu contato.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.