O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – IFBA, divulgou recentemente que estão abertas as inscrições para a Seleção de Estudantes de Nível Médio e Superior, pata Estágio não obrigatório remunerado.

Para realizar a inscrição os interessados deverão comprovar idade igual ou superior a 16 anos e estar cursando a partir do 2º ano do Nível Médio, bem como para o Nível Superior, entre o 3º e 6º semestre, no entanto o candidato não deve apresentar mais do que três reprovações em disciplina no curso relacionado à pleiteada.

A seleção oferta vagas de estágio para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Secretariado, Biblioteconomia, Economia e Enfermagem. Para os Estudantes de Nível Médio, é necessário que estejam matriculados em qualquer Curso Profissionalizante. Ambos serão destinados para atuar nos Setores Administrativos ou Acadêmicos do IFBA, Campus de Salvador – BA.

Os Estagiários devem cumprir a carga horária entre 20 e 30 horas semanais, dividida em turnos de quatro horas diárias pela manhã tarde ou noite, ou em jornada de 30 horas semanais, dividida em turnos de seis horas diárias.

As inscrições devem ser realizadas até a data de 17 de março de 2019, por meio do site institucional do IFBA, mediante envio de documentos digitalizados, assinados exigidos para a efetivação da inscrição, para o seguinte e-mail: [email protected], como estabelece o Edital.

A duração do estágio será de um ano, prorrogável por igual período, até a duração máxima de dois anos. A Comissão realizará a seleção através de avaliação curricular, com data provável de 19 de março de 2019.

O resultado final será divulgado na data provável de 29 de março de 2019, informou o PCI.

Clique aqui e veja o edital

::Publicidade
Compartilhar Post:

1 thought on “IFBA seleciona Estagiários por meio de Processo Seletivo

  1. Que isso,o IF Bahiano ter o curso de hospedagem e não ofertar estágios.Já para cursos que ao não oferam há vagas de estágios, desvaloriza a verdade é que vocês mesmo faz o curso ser medíocre e que tenha nada de respeito e Boa visão dos que empregam na área hoteleira. Por isso há desistência a própria instituição, desvaloriza o curso e por fim faz com que quem o faz ache uma perda de tempo.####revoltada######

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *