FEIRA DE SANTANA: Vídeo mostra PM sendo morto por colegas; Justiça manda prender suspeitos

Um vídeo de câmera de segurança mostra o momento em que o policial militar Juceny Rodrigues da Fonseca Ottoni é morto por colegas em Feira de Santana, a 110 km de Salvador. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (21/3).

As imagens mostram que a vítima estava a bordo de uma motocicleta quando foi abordada por outros dois homens, que chegam em seguida. Os suspeitos atiram contra Ottoni, que chegou a revidar, mas acabou morrendo. Durante o confronto, um dos policiais que estavam na outra motocicleta, além de um pedestre, também foram baleados.Por meio de nota, a PM informou que circunstâncias serão apuradas através de um inquérito.

A prisão temporária dos policiais militares envolvidos na ação já foi decretada. O suspeito que está hospitalizado encontra-se custodiado e buscas estão sendo realizadas para dar cumprimento à prisão do segundo envolvido.

Informações do Aratu On

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/03/feira-de-santana-video-mostra-pm-sendo-morto-por-colegas-justica-manda-prender-suspeitos.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.