Alok visita famílias carentes no sertão da Bahia e vai criar projeto social

Alok visita famílias carentes no sertão da Bahia e vai criar projeto social 1

Sempre envolvido em obras assistenciais, o DJ Alok publicou, nesta quarta-feira (20), uma série de fotos de uma de suas visitas mais recentes. Na semana passada, ele esteve no sertão da Bahia e se deparou com a realidade das famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos.

Padrinho da ONG Fraternidade sem Fronteiras, na África, ele conheceu o projeto Retratos de Esperança, que atua em 12 regiões do sertão com o apoio da Fraternidade sem Fronteiras. Idealizado por Bismarck Araujo, o projeto se compromete a transformar vidas.

Decidimos então criar um projeto chamado Vila da Esperança para acolher algumas famílias da comunidade rural de Rio do Vigário, em Canudos, que vivem em situações extremas. (O projeto consiste em) construção de casas, perfuração de poços de água potável com dessalinizadores para consumo e plantações, construção de um centro educacional multiuso e instalação de energia elétrica através de placas solares nas casas.

Acompanhado de Bismarck e do idealizador da Fraternidade sem Fronteiras, o médico Andrei Moreira, Alok filmou as condições precárias de um dos moradores da região. Emocionado, Bismarck expressou sua fé em dias melhores para o povo do sertão.

– Caminharemos juntos. Gratidão por acolherem, amarem e acreditarem! Dias melhores, dias fraternos e esperançosos estamos vivendo! O exercício físico, de fato, é de algum valor; no entanto, a piedade para tudo é proveitosa, porquanto traz consigo a promessa da vida presente e futura. Esta palavra é uma afirmação digna de todo crédito e plena aceitação! Pois é justamente para isso que trabalhamos e lutamos, porquanto temos depositado nossa esperança no Deus vivo, o Salvador de todos os homens – disse Bismarck, idealizador do Retratos de Esperança.

Alok visita famílias carentes no sertão da Bahia e vai criar projeto social 2

Alok visita famílias carentes no sertão da Bahia e vai criar projeto social 3

Informações do Pleno.News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *