Prefeitura de Riacho de Santana – BA lança Processo Seletivo com mais de 100 vagas

A Prefeitura de Riacho de Santana – BA anuncia o edital de abertura do Processo Seletivo que tem como intuito contratar 103 servidores de nível Superior para atuar na área da Educação.

Serão contratados profissionais para a função de Professor Substituto nas áreas de Educação Infantil (34); Ensino Fundamental – Séries Iniciais (35); Ensino Fundamental – Séries Finais (34).

Quando convocados, os docentes atuarão em função da Secretaria Municipal de Educação e cumprirão regime de 20h semanais para receber salário mensal de R$ 1.278,87.

Inscrições devem ser feitas até hoje, 18 de fevereiro de 2019, presencialmente, no Colégio Municipal Maria Amaral Guimarães Gondim, situado na Rua Gercino Coelho, 14, Centro. O interessado deve comparecer das 8h às 12h e das 13h às 16h30 com os documentos solicitados pelo edital. A taxa a ser paga é de R$ 50,00.

Prevista para ser aplicada no dia 24 de fevereiro de 2019, a Prova Objetiva tem como conteúdo programático Português, Matemática, Conhecimentos Gerais/ Atualidades, Conhecimentos Locais e Conhecimentos Específicos. Na mesma data os candidatos deverão entregar os títulos para a etapa posterior de Prova de Títulos, informou o PCI.

Clique aqui e veja o edital

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/02/prefeitura-de-riacho-de-santana-ba-lanca-processo-seletivo-com-mais-de-100-vagas.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.