O Grupo Cultural Dilazenze estará iniciando no dia 15/02, às 20hs, o Projeto Sexta-Axé no Espaço Cultural Dilazenze. O projeto visa realizar apresentações artísticas da Banda Percussiva do Dilazenze, com a participação especial de músicos vocalistas e instrumentistas de diversas áreas e gêneros musicais de Ilhéus e região.
A ideia é que os convidados cantem ou toquem dentro do seu próprio estilo musical, músicas do seu repertório ou ainda dos seus trabalhos autorais trazendo para o universo rítmico percussivo da batida afro dos tambores da Banda Dilazenze. A intenção é realizar fusões musicais e manter um intercâmbio constante entre artistas dos mais diversos segmentos.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Nesta sexta (15), terá a apresentação da Banda Dilazenze com a participação de Djs, músicos, vocalistas, instrumentistas entre outros. Tudo regrado com o tempero afro de festejar e o melhor que a entrada é franca.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.