FESF – SUS – BA abriu Processo Seletivo para Médico Regulador

FESF - SUS - BA abriu Processo Seletivo para Médico Regulador 1

A Fundação Estatal Saúde da Família (FESF – SUS), situada em Salvador – BA, abre processo seletivo direcionado a contratação por período determinado de dois médicos reguladores para atuar na Central Estadual de Regulação – CER, localizada em Salvador – BA.

Caso selecionado, o profissional irá receber salário básico de R$ 7.749,77, para regime de trabalho de 24 horas semanais (plantão, distribuída conforme necessidade do serviço).

As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento da ficha cadastral através do site www.fesfsus.ba.gov.br, até às 16h do dia 15 de fevereiro de 2019.

O processo de classificação irá ocorrer por análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, mediante apresentação e comprovação dos documentos informados no formulário de inscrição. Sendo que, a comprovação de experiência e titulação profissional será validada pela apresentação dos títulos, cópia da carteira de trabalho e declaração da Instituição sobre o serviço prestado.

Este Processo Seletivo tem validade de seis meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do Resultado Final, informou o PCI.

Clique aqui e veja o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *