A Polícia Civil já sabe quem matou o adolescente de 17 anos que foi amarrado, torturado e assassinado a tiros no bairro Km 3, em Jequié. A vítima foi Daniel Machado Silva, vulgo “Neguim”.
A Polícia Civil de Jequié obteve informações que Daniel havia desaparecido na sexta-feira (08), mesmo dia em que foi morto. O crime foi motivado por conta de desavenças que ocorreram na infância entre um dos autores do homicídio e a vítima.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O assassinato foi praticado por dois adolescentes que atraíram Daniel para uma emboscada às margens do Rio de Contas, em seguida os assassinos amarraram Daniel, disparando tiros e desferindo facadas, deixando o corpo dentro do rio. Os criminosos foram frios, depois de matar Daniel foram passar o fim de semana em uma praia na região de Ilhéus. Os envolvidos estão a disposição da justiça, informou o Blog de Rodrigo Ferraz.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.