Depois de matar jovem em Jequié, criminosos vieram passar fim de semana em Ilhéus

A Polícia Civil já sabe quem matou o adolescente de 17 anos que foi amarrado, torturado e assassinado a tiros no bairro Km 3, em Jequié. A vítima foi Daniel Machado Silva, vulgo “Neguim”.

A Polícia Civil de Jequié obteve informações que Daniel havia desaparecido na sexta-feira (08), mesmo dia em que foi morto. O crime foi motivado por conta de desavenças que ocorreram na infância entre um dos autores do homicídio e a vítima.

O assassinato foi praticado por dois adolescentes que atraíram Daniel para uma emboscada às margens do Rio de Contas, em seguida os assassinos amarraram Daniel, disparando tiros e desferindo facadas, deixando o corpo dentro do rio. Os criminosos foram frios, depois de matar Daniel foram passar o fim de semana em uma praia na região de Ilhéus. Os envolvidos estão a disposição da justiça, informou o Blog de Rodrigo Ferraz.
 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/02/depois-de-matar-jovem-em-jequie-criminosos-vieram-passar-fim-de-semana-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.