Artistas viajam de bicicleta até Ilhéus para realizar apresentação na Tenda do Teatro Popular

A Cia Benedita na Estrada, uma Cia de Contação de Histórias itinerante, viajou de Campinas-SP para Ilhéus de bicicleta, para fazer uma apresentação hoje (01), a noite, na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus.

O grupo já apresentou, “A Volta do Mundo é Grande” é um pot-pourri de canções e histórias, traz situações que (a nosso ver) falam muito desse mundo que a gente vive. A visão de vida como um caminho que percorremos, a força antiga da natureza, a diversidade de jeitos de ser, gente que se ajuda, gente que se atrapalha, esperanças e desilusões e a capacidade de criar, que nos possibilita estar nesse mundo de maneira mais ativa, reinventando jeitos de ser e fazer. Nesse pot-pourri o público encontra histórias tradicionais recolhidas por Clarissa Pinkola Estés, canções autorais e de compositores consagrados, como André Abujamra. É um convite pra uma volta ao mundo, este mundo gigante que não é nem o mundo de dentro, nem o mundo de fora da gente… É o mundo do encontro, dos caminhos que se cruzam em olhares, gestos, histórias e canções.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/02/artistas-viajam-de-bicicleta-ate-ilheus-para-realizar-apresentacao-na-tenda-do-teatro-popular.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.