O governador Rui Costa Santos prevê a inauguração do Aeroporto Glauber Rocha para o próximo dia 14 de março, data em que o cineasta que dá nome ao equipamento faria 80 anos de idade. Conforme o BLOG DO ANDERSON noticiou, o mastro que receberá as bandeiras do Brasil, da Bahia e de Vitória da Conquista está fixado para que o presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão Pereira, o governador da Bahia, Rui Costa Santos, erga os três símbolos.

Na tarde desta quarta-feira (30), após uma reunião com o vice-governador João Felipe de Souza Leão, quando foram tratados assuntos do Estado da Bahia com o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. Em seu perfil do Twitter, Tarcísio Freitas falou sobre a visita de João Leão e fez questão de destacar a maior obra em andamento no Centro Sul Baiano, que é o novo Aeroporto de Vitória da Conquista.

Sem citar data, o ministro lançou o seu desejo de que Jair Bolsonaro participe da inauguração desse equipamento. “Muito em breve, o presidente @jairbolsonaro vai inaugurar o novo trecho da BR-235 no Estado, o Aeroporto de Vitória da Conquista (a maior obra de aviação regional do país) e vamos licitar a Ferrovia Oeste-Leste, desde Caetité até o Porto Sul, em Ilhéus”, escreveu. O prefeito Herzem Gusmão ou o governador Rui Costa ainda não se manifestaram sobre essa agenda.

 

::Publicidade
Compartilhar Post:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *