A Prefeitura de Ilhéus abriu vaga para bolsistas de Pedagogia e Educação Física. A bolsa será concedida por um período de até 24 (vinte e quatro) meses no valor de RS 550,00 (quinhentos e cinquenta reais).
Poderão concorrer à concessão de bolsa os estudantes de Pedagogia e Educação Física, a partir do 3º semestre e que atenderem os requisitos desta chamada pública.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
As comprovações deverão ser entregues no ato da inscrição.
As pré-inscrições serão realizadas no link: https://goo.gl/forms/P7vULVgSLCSHmnqL2, até as 22h do dia 31 de janeiro de 2019.
As inscrições serão realizadas na Biblioteca Municipal, no dia 01 de fevereiro de 2019 das09h às 12h e das 14h às17h.
No ato da inscrição haverá entrevista, quando devem ser apresentados originais e
cópias dos documentos listados abaixo:
a) RG;
b) Comprovante de Residência;
c) Curriculum Vitae comprovado;
d) Comprovante de matrícula em Instituição reconhecidas pelo MEC, ATUALIZADO.
Veja edital abaixo:
Diário oficial 29/01/2019 – Edital de Bolsistas

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.