A PREFEITURA DE ILHÉUS, com base na autorização contida na Lei Municipal nº 3.634/12, especialmente o art. 2º, IV, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, com o escopo de proceder à Admissão de Pessoal mediante Contratação Temporária, para fins de preenchimento de 148 vagas para contratação imediata para as funções de Professor Educação Infantil, Fundamental 1 e 2, EJA 1 e 2, bem como para a formação de cadastro reserva, conforme descrito no anexo do Edital.

Os documentos necessários são Xerox e Original do CPF e RG, em caso de pessoas do sexo masculino, comprovação de quitação com as obrigações militares; xerox da Comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; xerox do comprovante de residência; currículo vitae, devidamente comprovado; xerox e original Diploma ou Certificado de Licenciatura correspondente; xerox e original, documento comprobatório do tempo de experiência profissional, xerox e original do Laudo (CID 10), emitido nos últimos seis meses, em caso de deficiência.

As inscrições que serão gratuitas para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2019, mediante a entrega de currículos, acompanhados pela documentação exigida, o que deverá ser feito na BIBLIOTECA MUNICIPAL, localizada na Rua Dom Valfredo Tepe, 31 – Centro, Ilhéus – BA, 45653 – 220 , no horário de 9h00 às 12h00min e das 14h00 às 17h00.

::Publicidade
Será feita uma pré – inscrição online através de formulário específico, visando dar celeridade ao processo, desde o momento de publicação deste Edital até 20h (vinte horas, horário local) do dia 29 de janeiro de 2019, pelos seguintes links:
Candidatos à Educação Infantil e /ou Ensino Fundamental I (Anos Iniciais) EJA 1 no link: clique aqui
Candidatos à Ensino Fundamental II (Anos Finais) ou EJA 2 no link: clique aqui
Compartilhar Post:

4 thoughts on “Prefeitura de Ilhéus abre 148 vagas em seleção para Professor

  1. Sou ainda Graduando em Metodologia do Ensino de Matemática, no 2° semestre, mas já tenho experiência com estágios (voluntário) na educação infantil com Matemática e Português e no Ensino Médio, através do IEL (Instituto Euvaldo Lodi) com Matemática. Queria saber se posso participar?

  2. Bom dia! Mediante esse processo seletivo, sugiro uma publicação sobre como vão ficar os aprovados e não convocados para o cargo de professor do concurso público de 2016!!!

    Grata

  3. Olá, no edital está descrito para as vagas do fundamental I e EJA I, o curso de Pedagogia ou normal superior. O que significa esse: normal superior? Seriam outras disciplinas?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *