Prefeitura de Ilhéus abre 148 vagas em seleção para Professor

A PREFEITURA DE ILHÉUS, com base na autorização contida na Lei Municipal nº 3.634/12, especialmente o art. 2º, IV, torna público que realizará Processo Seletivo Simplificado, com o escopo de proceder à Admissão de Pessoal mediante Contratação Temporária, para fins de preenchimento de 148 vagas para contratação imediata para as funções de Professor Educação Infantil, Fundamental 1 e 2, EJA 1 e 2, bem como para a formação de cadastro reserva, conforme descrito no anexo do Edital.

Os documentos necessários são Xerox e Original do CPF e RG, em caso de pessoas do sexo masculino, comprovação de quitação com as obrigações militares; xerox da Comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; xerox do comprovante de residência; currículo vitae, devidamente comprovado; xerox e original Diploma ou Certificado de Licenciatura correspondente; xerox e original, documento comprobatório do tempo de experiência profissional, xerox e original do Laudo (CID 10), emitido nos últimos seis meses, em caso de deficiência.

As inscrições que serão gratuitas para o presente Processo Seletivo Simplificado serão realizadas nos dias 30 e 31 de janeiro de 2019, mediante a entrega de currículos, acompanhados pela documentação exigida, o que deverá ser feito na BIBLIOTECA MUNICIPAL, localizada na Rua Dom Valfredo Tepe, 31 – Centro, Ilhéus – BA, 45653 – 220 , no horário de 9h00 às 12h00min e das 14h00 às 17h00.

Será feita uma pré – inscrição online através de formulário específico, visando dar celeridade ao processo, desde o momento de publicação deste Edital até 20h (vinte horas, horário local) do dia 29 de janeiro de 2019, pelos seguintes links:
Candidatos à Educação Infantil e /ou Ensino Fundamental I (Anos Iniciais) EJA 1 no link: clique aqui
Candidatos à Ensino Fundamental II (Anos Finais) ou EJA 2 no link: clique aqui

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/01/prefeitura-de-ilheus-abre-148-vagas-em-selecao-para-professor.html

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

    • Leandro Cardoso Santos em 26 de janeiro de 2019 às 00:29
    • Responder

    Sou ainda Graduando em Metodologia do Ensino de Matemática, no 2° semestre, mas já tenho experiência com estágios (voluntário) na educação infantil com Matemática e Português e no Ensino Médio, através do IEL (Instituto Euvaldo Lodi) com Matemática. Queria saber se posso participar?

    • Michelle Gonzaga Fonseca em 26 de janeiro de 2019 às 10:27
    • Responder

    Bom dia! Mediante esse processo seletivo, sugiro uma publicação sobre como vão ficar os aprovados e não convocados para o cargo de professor do concurso público de 2016!!!

    Grata

  1. Ok. Em alguns cargos chamaram ainda mais que o número de vagas, em outros, só chamaram 4 de 9 vagas.

    • Liliane em 26 de janeiro de 2019 às 21:59
    • Responder

    Olá, no edital está descrito para as vagas do fundamental I e EJA I, o curso de Pedagogia ou normal superior. O que significa esse: normal superior? Seriam outras disciplinas?

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.