:: Colunistas
::Publicidade

Nestlé vai integrar loja física com a on-line e vai abrir ponto de venda em Itabuna

Nestlé vai integrar loja física com a on-line e vai abrir ponto de venda em Itabuna 1

Até fevereiro, dez pontos de venda em fábricas ou escritórios da multinacional entrarão em operação.

A loja da Nestlé, localizada na sede da empresa, em São Paulo, foi aberta ao público em geral neste mês.

O consumidor também pode realizar as compras no site e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido ou então receber os produtos em casa, caso o endereço de entrega fique num raio de até 15 quilômetros.

Até o final deste mês, escritórios ou fábricas da Nestlé abrirão suas lojas ao público em Araras, Caçapava, Marília, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo, todas no Estado de São Paulo.

Já em fevereiro, serão inaugurados pontos de venda em Carazinho (RS), Itabuna (BA), Feira de Santana (BA) e Vila Velha (ES).

A abertura das lojas, que disponibilizam todo o portfólio da empresa, como chocolates, culinários, cafés, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil e alimentos para pets, faz parte da estratégia da Nestlé de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências.

A integração entre loja on-line e física é fruto de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, acelerada por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, do qual a Nestlé participa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade