Até fevereiro, dez pontos de venda em fábricas ou escritórios da multinacional entrarão em operação.
A loja da Nestlé, localizada na sede da empresa, em São Paulo, foi aberta ao público em geral neste mês.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O consumidor também pode realizar as compras no site e retirar na loja física duas horas após a confirmação do pedido ou então receber os produtos em casa, caso o endereço de entrega fique num raio de até 15 quilômetros.
Até o final deste mês, escritórios ou fábricas da Nestlé abrirão suas lojas ao público em Araras, Caçapava, Marília, Ribeirão Preto e São José do Rio Pardo, todas no Estado de São Paulo.
Já em fevereiro, serão inaugurados pontos de venda em Carazinho (RS), Itabuna (BA), Feira de Santana (BA) e Vila Velha (ES).
A abertura das lojas, que disponibilizam todo o portfólio da empresa, como chocolates, culinários, cafés, lácteos, cereais, bebidas, achocolatados, nutrição infantil e alimentos para pets, faz parte da estratégia da Nestlé de buscar novas formas de interagir com o consumidor e conhecer suas preferências.
A integração entre loja on-line e física é fruto de uma parceria com a scale-up Supermercado Now, acelerada por meio do programa Scale-Up Endeavor Alimentos e Bebidas, do qual a Nestlé participa.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.