Moradores do Residencial Vilela em Ilhéus pedem socorro

Morador do bairro mostra o tamanho dos buracos que existe na estrada. Fotos enviada pelo Facebook

A redação do ILHÉUS.NET recebeu reclamações dos moradores do Residencial Vilela, a respeito de uma ladeira cheia de buracos que é acesso para o residencial que é novo na cidade.

A estrada está localizada no maior bairro de Ilhéus, a saber, Teotônio Vilela, e está gerando bastante preocupação para os residentes.

Para os moradores, a situação se agrava ainda mais por ser o único acesso ao Residencial e com o afundamento pode cada dia piorar a situação. 

Moradores pedem para que as autoridades municipais tomem alguma providência e façam a manutenção deste trecho da estrada, uma vez que, já viram cair carros, motos, bicicletas e até pessoas nos buracos. Está muito perigoso e arriscado utilizar a passagem.

A situação pode piorar na época de chuva, porque os automóveis vai perder a aderência mais. Hoje, os carros agarram pelo fundo ou pelo para-choque. As vezes, quem está de moto, se o pneu escorregar ou entrar em um dos buracos, é chão na certa, informou um dos moradores.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/01/moradores-do-residencial-vilela-em-ilheus-pede-socorro.html

1 comentário

    • Ever em 3 de janeiro de 2019 às 15:31
    • Responder

    Realmente esta muito complicada a situação da ladeira do residencial, precisamos urgente de uma resposta das autoridades, pois o descaso com a sociedade esta insustentável.

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.