A redação do ILHÉUS.NET recebeu reclamações dos moradores do Residencial Vilela, a respeito de uma ladeira cheia de buracos que é acesso para o residencial que é novo na cidade.
A estrada está localizada no maior bairro de Ilhéus, a saber, Teotônio Vilela, e está gerando bastante preocupação para os residentes.
Para os moradores, a situação se agrava ainda mais por ser o único acesso ao Residencial e com o afundamento pode cada dia piorar a situação.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Moradores pedem para que as autoridades municipais tomem alguma providência e façam a manutenção deste trecho da estrada, uma vez que, já viram cair carros, motos, bicicletas e até pessoas nos buracos. Está muito perigoso e arriscado utilizar a passagem.
A situação pode piorar na época de chuva, porque os automóveis vai perder a aderência mais. Hoje, os carros agarram pelo fundo ou pelo para-choque. As vezes, quem está de moto, se o pneu escorregar ou entrar em um dos buracos, é chão na certa, informou um dos moradores.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
Realmente esta muito complicada a situação da ladeira do residencial, precisamos urgente de uma resposta das autoridades, pois o descaso com a sociedade esta insustentável.