
A Latam Airlines Brasil anunciou o encerramento voos entre Brasília e Ilhéus, na Bahia, a partir do dia 29 de março.
A companhia aérea ressalta que essa é uma iniciativa de otimização das operações e que segue operando normalmente na cidade baiana via São Paulo (Congonhas e Ilhéus).
CANAL NO WHATSAPP:
Receba as notícias de Ilhéus e região em tempo real.
Clique aqui e participe!
SIGA NO INSTAGRAM:
Acompanhe fotos, vídeos e os bastidores do Ilhéus.Net.
Siga @ilheusnet agora!
Os voos já estão bloqueados no sistema de vendas. Passageiros com passagens emitidas poderão remarcar a data da viagem ou solicitar o reembolso dos bilhetes.
Em contato com a redação da Coluna de Turismo executivo da LATAM declarou que depois do carnaval o movimento projetado não atinge o mínimo necessário.
Informações da Coluna Turismo

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Ufologia, Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.