Um jovem de 20 anos foi morto com 22 golpes de faca, durante uma briga com um amigo, ocorrida na noite de quarta-feira (2), na fazenda em que os dois trabalhavam, localizada na zona rural de Ilhéus.
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 19h, na Fazenda Renascer, distrito de Castelo Novo. Rilan Alves Cândido foi atingido 14 vezes nas costas, e também sofreu ferimentos no tórax, rosto e braço.
Segundo o delegado Luciano Medeiros, o suspeito e a vítima moravam na fazenda, entretanto o motivo da briga ainda é desconhecido, porque o suspeito fugiu após o crime e ainda não foi encontrado.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“Eles eram amigos e inclusive estudavam na mesma escola, em Uruçuca. Foi feita uma diligência até a casa da mãe e padrasto do suspeito, mas não havia ninguém lá”, afirmou o delegado.
O corpo de Rilan foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus, onde será periciado. Não há informações sobre sepultamento. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Ilhéus, informou o G1.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.