
A TV Bahia irá transmitir os jogos para os 417 municípios baianos. Seis emissoras filiadas da rede irão atuar no campeonato. Esta é a nona edição da parceria Rede Bahia e Federação Bahiana de Futebol (FBF), organizadora da segunda competição mais antiga do país. As novidades deste ano será a presença do árbitro assistente de vídeo (VAR) nas partidas da final e poderá contar com jogos às 10h.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Intervenções importantes em outros equipamentos esportivos também foram feitas pela Sudesb, autarquia da Secretaria do Trabalho, Emprego e Esporte (Setre), que investiu, nos últimos anos, mais de R$ 2 milhões. Adauto Morais, em Juazeiro, José Rocha, em Jacobina, Eliel Martins, de Riachão do Jacuípe, Dois de Julho, em Guanambi, Mário Pessoa, em Ilhéus são equipamentos recuperados pela autarquia.
Com características multiuso, Pituaçu, que é administrado pela Sudesb, renovou seu gramado, quando recebeu uma manutenção especializada, compreendendo várias fases, que vai desde a aplicação de defensivos e adubos, passando por uma poda radical além da descompactação da grama, adubagem e aeração do solo até o top dressing, que consiste na aplicação de areia para o nivelamento do gramado.
Com essa manutenção especializada, o equipamento esportivo prepara-se para receber, além das partidas do campeonato baiano, jogos do Brasileiro e também treinos oficiais da Copa América 2019, que após 30 anos retorna ao solo brasileiro. Também jogos das copas Metropolitana e 2 de Julho sub 15 acontecem neste estádio.
Marcus Carneiro DRT 3614
Ascom Sudesb
10.01.2019
Estudante do Bacharelado em Políticas Públicas (UFSB), Licenciado em Ciências Humanas e Sociais e suas tecnologias (UFSB), Pós-graduado em Tecnologias WEB (UNOPAR), Graduado em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (UNOPAR) & Técnico em redes computadores (SENAI-BA). Jornalista-MTE, sob o número 0006311/BA
“A macaxeira é popular
É macaxeira pr’ali, macaxeira pra cá
E em tudo que é farinhada a macaxeira tá.” (Djavan)