Após reunião com GERIR, CREMEB, SESAB, SINDIMED e MPT, HRCC interrompe atividades eletivas médicas por falta de repasse

O Corpo Clínico de Hospital Regional Costa do Cacau, em assembleia, no dia 07.01.2019, diante do atraso do recebimento dos honorários médicos, referente aos meses de Outubro, Novembro, Dezembro e 22% do mês de Setembro, depois da  reunião com representantes da Direção Hospitalar, empresa gestora – Instituto GERIR, representantes do CREMEB,  SESAB,  SINDIMED, Ministério Público do Trabalho e Promotoria da Justiça da comarca de Ilhéus, decidiu:

Interromper as atividades eletivas médicas no Hospital, garantindo o atendimento de Urgência e Emergência nas especialidades ofertadas.

Este regime de funcionamento será mantido até o dia 25.01.2019, prazo dado pela gestão do hospital para resolução dos problemas elencados e quando será realizada nova reunião para outras definições.

Os atendimentos não emergenciais e ambulatoriais deverão ser encaminhados para outras unidades da rede Pública a exemplo das UPAS e outros Prontos Socorros.

Aviso Oficial do HCC para a Comunidade

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2019/01/apos-reuniao-com-gerir-cremeb-sesab-sindimed-e-mpt-hrcc-interrompe-atividades-eletivas-medicas-por-falta-de-repasse.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.