SSP diz reforma de sede da Coorpin de Ilhéus está em lista de prioridades

A Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP) informou nesta sexta-feira (7), que já providenciou a desratização da sede da Coordenadoria de Polícia do Interior de Ilhéus (7ª Coorpin), além de acionar o Centro de Controle de Zoonoses do município. 

De acordo com o órgão, um levantamento de todas as necessidades do complexo policial está em produção para a elaboração do projeto de reforma da unidade, que está na lista de prioridades da Polícia Civil. Uma licitação para a realização do serviço será lançada em breve.

O Ministério Público do Trabalho (MPT) enviou, na manhã desta sexta, uma notificação para a SSP pedindo que informasse as providências que o órgão adotará em relação às condições precárias da sede da Coorpin de Ilhéus. Segundo o MPT, o imóvel onde funciona a unidade policial foi vistoriado e possuiria uma série de irregularidades que põem em risco a saúde e a integridade física dos funcionários que trabalham no local.

Informações do Bahia Notícias

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/12/ssp-diz-reforma-de-sede-da-coorpin-de-ilheus-esta-em-lista-de-prioridades.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.