PRF entrega mais de duas toneladas de produtos arrecadados ao GACC de Itabuna

A Polícia Rodoviária Federal em Itabuna/BA, realizou sexta-feira (30), a entrega dos materiais arrecadados na campanha Policiais Contra o Câncer Infantil, desenvolvida em razão do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, dia 23 de novembro. Já na quarta edição, a campanha organizada pela PRF, “Pare pra mim – A solidariedade continua parando o trânsito”, beneficiou as crianças e adolescentes do Grupo de Apoio à Criança com Câncer – GACC Sul Bahia.

No total, mais de duas toneladas de produtos diversos como itens de limpeza, fraldas descartáveis, leite em pó e alimentos não perecíveis foram arrecadados.

Este evento, assim como os anteriores, serviu para, além de auxiliar essas crianças com a entrega de bens materiais e fortalecimento da autoestima, o engrandecimento pessoal dos policiais e sua sensibilização com a questão da fragilidade humana, contribuindo para atuações mais humanizadas frente às intercorrências que eles são obrigados a intervir durante os trabalhos na atividade-fim da polícia.

“Foi a melhor campanha nestes últimos quatro anos. A PRF agradece aos nossos parceiros e a população de Itabuna e cidades vizinhas que acreditam na nossa campanha. Com essa atitude, nós não doamos; Nós recebemos. Recebemos carinho, amizade, alegria e mais vontade de ajudar. Em nome da PRF, agradeço a todos que colaboraram”, comemora o inspetor Marcus Vinícius Rodrigues, Chefe da Delegacia da PRF em Itabuna (BA).

Considerando que a responsabilidade social é um dos valores da Polícia Rodoviária Federal, o projeto “Policiais Contra o Câncer Infantil”, que é realizado em todo o Brasil, tem como principal objetivo, estimular, em âmbitos interno e externo, ações que visam minimizar os efeitos físicos e psicológicos pelos quais passam as crianças e suas famílias.

Esta edição da campanha em Itabuna contou com apoio do CDL Itabuna, Lions, Rotary, Loja Maçônica, Ordem DeMolay, Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, EJC Itajuípe, Multigraf, RCM Propaganda, Esmalte Novo Toque, TV Santa Cruz e Record TV Cabrália, informou o cenário MT.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui