:: Colunistas
::Publicidade

ILHÉUS: SERVIDOR MUNICIPAL ENVIA NOTA DE REPÚDIO AO SINSEPI

SINSEPI CONSEGUE ABONO EXTRA NO VALE ALIMENTAÇÃO PARA OS SERVIDORES “SINDICALIZADOS “ REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO

ILHÉUS: SERVIDOR MUNICIPAL ENVIA NOTA DE REPÚDIO AO SINSEPI 1

Durante a campanha salarial, o sindicato dos servidores municipais de Ilhéus (SINSEPI), conseguiu nas negociações uma recarga extra no vale alimentação, dividida em duas vezes, uma no dia do servidor e outra no Natal, de forma a compensar as diferenças da campanha anterior.

O que pegou muitos servidores de surpresa e gerou certo descontentamento é que esse abono extra é só para os sindicalizados ativos desde janeiro desde 2018. Outro motivo de desconforto é que muitos sindicalizados que participaram ativamente da campanha salarial ficaram de fora, já que se sindicalizam posterior ao mês de janeiro do corrente ano, muitos tem questionado que se estavam sindicalizados antes da assinatura do acordo coletivo, porque não tem o direito de usufruir dos benefícios alcançados na campanha salarial.

E para finalizar com as estranhezas de Ilhéus por que um acordo coletivo que foi assinado, 13 de julho de 2018 teve sua publicação só agora em 19 de novembro de 2018? Fica a pergunta!

Referências

http://www.ilheus.ba.gov.br/abrir_arquivo.aspx?cdLocal=12&arquivo={C7AD20CC-AEBC-DCDB-DDA4-AB63ABD2C65A}.pdf

http://www.ilheus.ba.gov.br/detalhe-da-materia/info/prefeito-assina-acordo-coletivo–2018-com-servidores-de-ilheus/91444

O ILHÉUS.NET está aberto para o Presidente Joaques Silva (Joca) para esclarecer a situação.

Uma resposta a ILHÉUS: SERVIDOR MUNICIPAL ENVIA NOTA DE REPÚDIO AO SINSEPI

  • Indira Menezes Costa disse:

    E outra, todos independente de ser sindicalizado tem que ter direito até porque não é só os sindicalizados que fizeram a paralizaçao e a campanha foi para servidores e não pra sundicalizados!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade