SINSEPI CONSEGUE ABONO EXTRA NO VALE ALIMENTAÇÃO PARA OS SERVIDORES “SINDICALIZADOS “ REFERENTE AO MÊS DE NOVEMBRO E DEZEMBRO
Durante a campanha salarial, o sindicato dos servidores municipais de Ilhéus (SINSEPI), conseguiu nas negociações uma recarga extra no vale alimentação, dividida em duas vezes, uma no dia do servidor e outra no Natal, de forma a compensar as diferenças da campanha anterior.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O que pegou muitos servidores de surpresa e gerou certo descontentamento é que esse abono extra é só para os sindicalizados ativos desde janeiro desde 2018. Outro motivo de desconforto é que muitos sindicalizados que participaram ativamente da campanha salarial ficaram de fora, já que se sindicalizam posterior ao mês de janeiro do corrente ano, muitos tem questionado que se estavam sindicalizados antes da assinatura do acordo coletivo, porque não tem o direito de usufruir dos benefícios alcançados na campanha salarial.
E para finalizar com as estranhezas de Ilhéus por que um acordo coletivo que foi assinado, 13 de julho de 2018 teve sua publicação só agora em 19 de novembro de 2018? Fica a pergunta!
Referências
O ILHÉUS.NET está aberto para o Presidente Joaques Silva (Joca) para esclarecer a situação.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
E outra, todos independente de ser sindicalizado tem que ter direito até porque não é só os sindicalizados que fizeram a paralizaçao e a campanha foi para servidores e não pra sundicalizados!