Moradores do Nelson Costa, em Ilhéus, reclamam da falta de água desde a semana passada. Eles relatam que o problema afeta várias ruas, dentre as quais, Rua Senhor dos Passos, a Vasco da Gama e Rua H. Para driblar o problema, os moradores precisam recorrer à alternativa de transportar água de poços artesianos dos vizinhos, quando tem.
A Embasa informou, que o abastecimento de água seria normalizado em 48 horas, após o retorno da energia elétrica que afetou a região de distribuição, mas até o momento a água não chegou no bairro.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Vários moradores afirmam que não tem nem mais água para cozinhar.
Fica o alerta a EMBASA para resolver este problema grave.
Atualizado às 12h: Moradores do Hernani Sá entraram em contato com o blog para relatar o mesmo problema enfrentado pelos moradores do Nelson Costa, a falta de água.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.