ILHÉUS: Marão é traído e se enfraquece na câmara de vereadores

 

O prefeito de Ilhéus,  Mário Alexandre (PSD), sofreu um duro golpe na chamada governabilidade à frente da gestão do município, o gestor “perdeu a eleição”, e talvez, a maioria da câmara de vereadores, em eleição para escolha do novo presidente que ocorreu na tarde desta quarta-feira (12), com plenário lotado.

A falsa oposição que deu 11 votos ao candidato que não foi o indicado do governo, se articulou e conseguiu apoio de vários vereadores que “fingem” ser da base do governo, onde tem cargos e Funções Gratificadas, resumindo um grupo que “corta dos dois lados”.

O governo que achava e divulgava nos blogs regionais que a eleição era de chapa única, se surpreendeu quando o PDTista César Porto lançou a candidatura, contra o vereador Paulo Carqueija da base governista. O PDTista foi eleito com 11 votos.

Na oportunidade, alguns vereadores disseram que a administração não atende suas demandas e citaram que não podem permanecer fechando os olhos para os desmandos administrativo da gestão do prefeito.

Será que agora vem uma dura fiscalização nas ações do executivo, mas sem obstrução à projetos que beneficie a população?

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/12/ilheus-marao-e-traido-e-se-enfraquece-na-camara-de-vereadores.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.