:: Colunistas
::Publicidade

FESF-SUS – BA torna público Processo Seletivo para médicos

FESF-SUS - BA torna público Processo Seletivo para médicos 1

Fundação Estatal Saúde da Família – FESF-SUS anuncia Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais na área da saúde afim de atuarem no Sistema Único de Saúde nas Unidades Hospitalares de Salvador/BA. É necessário que os candidatos tenham título de especialista na área que concorre e experiência comprovada.

As vagas disponíveis são para Médico Especialistas em: Neurologista Geral-CER (2) e Cardiologia Geral-CER (2).

O salário base oferecido é de R$ 3.549,77 mais adicional de Gratificação no valor de R$ 4.200,00 e a carga horária a ser cumprida é de 24 horas semanais incluindo escala aos finais de semana.

O presente Processo Seletivo contará com três fases: Análise Curricular, de caráter classificatório e eliminatório; Apresentação de documentação comprobatório dos títulos, de caráter eliminatório e por fim, Avaliação de competências de cada cargo que serão definidas e previamente divulgadas, de caráter classificatório.

As inscrições vão partir das 16h do dia 28 de dezembro de 2018 até às 23h59 do dia 1º de janeiro de 2019 e serão realizadas, exclusivamente via internet por meio do endereço eletrônico www.fesfsus.ba.gov.br, com preenchimento online da ficha de inscrição.

Está previsto o dia 07 de janeiro de 2019 para Apresentação dos documentos comprobatórios de formação e titulação.

Este Processo Seletivo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado, por igual período, uma única vez, a ser contado a partir da homologação do resultado final.

Clique aqui e veja o edital

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Life Saúde
Life Saúde
::Publicidade