A tensão entre a dupla Jorge e Mateus está cada dia maior e foi notada nos bastidores do Festival de Salvador, ocorrido no último domingo. O clima está tão pesado que a produção da dupla pensou em esquemas para diminuir o tempo em que eles passam juntos.
O jornal ‘Extra’ noticiou que o motivo do “climão” seria a divergência em relação à carreira. Enquanto Mateus quer desacelerar e diminuir o ritmo das apresentações, Jorge quer a agenda de shows lotada.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
“A separação seria radical. Eles fizeram muitos investimentos e o retorno não foi o esperado. A dupla rende muito dinheiro”, disse um produtor.
Ainda segundo a reportagem, os dois não se falam mais e até pegam elevadores separados. Vale lembrar que os dois se desentenderam no palco, durante um show em Barretos, em agosto deste ano.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.