26ª edição da Expoilhéus será aberta no dia 25, e em local diferente

A 26ª edição da Expoilhéus, um dos principais eventos da programação anual de verão do município, será aberta dia 25 de dezembro. Mais uma vez instalada na Avenida Soares Lopes, principal cartão postal da cidade, mas agora em local diferente, próximo a Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, antigo circo folia da gabriela.

Com entrada gratuita, a feira de verão à beira mar ficará aberta até 20 de janeiro de 2019, funcionando todos os dias, sempre das 17 às 23 horas. Como sempre, a nova edição da Expoilhéus contará mais uma vez com praça de alimentação, shows com artistas regionais (voz e violão) e um sistema ainda mais aperfeiçoado de Internet  e segurança.

O evento, que já se encontra consolidado no calendário de eventos do município, é um dos mais elogiados não apenas pela população como também pelos milhares de turistas que visitam a cidade nesta época do ano. Durante sua realização, o movimento na Avenida Soares Lopes aumenta de forma significativa, transformando o local em um grande ponto turístico regional.

Construção em frente ao Colégio São Jorge do Expoilheus.

 

Veja o vídeo protótipo:

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/12/26a-edicao-da-expoilheus-sera-aberta-no-dia-25-e-em-local-diferente.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.