A 26ª edição da Expoilhéus, um dos principais eventos da programação anual de verão do município, será aberta dia 25 de dezembro. Mais uma vez instalada na Avenida Soares Lopes, principal cartão postal da cidade, mas agora em local diferente, próximo a Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, antigo circo folia da gabriela.
Com entrada gratuita, a feira de verão à beira mar ficará aberta até 20 de janeiro de 2019, funcionando todos os dias, sempre das 17 às 23 horas. Como sempre, a nova edição da Expoilhéus contará mais uma vez com praça de alimentação, shows com artistas regionais (voz e violão) e um sistema ainda mais aperfeiçoado de Internet e segurança.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
O evento, que já se encontra consolidado no calendário de eventos do município, é um dos mais elogiados não apenas pela população como também pelos milhares de turistas que visitam a cidade nesta época do ano. Durante sua realização, o movimento na Avenida Soares Lopes aumenta de forma significativa, transformando o local em um grande ponto turístico regional.

Veja o vídeo protótipo:

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.