Prefeitura e Conder discutem liberação de recursos para melhorias da infraestrutura em Ilhéus

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, reuniu-se com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio, na tarde de quarta-feira (28), para discutir aumento das metas de convênios, buscar melhorias para o aterro do Itariri e recursos para as obras de calçamento dos acessos aos bairros Teotônio Vilela e Nossa Senhora da Vitória. O encontro foi acompanhado pela deputada Ângela Sousa e o diretor da Conder, Airton José Villaça Maia.

Segundo o prefeito, as dotações para as obras de desenvolvimento urbano do Vilela e N. S. da Vitória são um compromisso do Governo do Estado com a população de Ilhéus. “Acompanhamos de perto este assunto, por se tratar de obras importantes para milhares de ilheenses e para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Esperamos que os recursos sejam liberados até o início de 2019”, ressaltou.

A avaliação do convênio para a recuperação asfáltica de Ilhéus, já em andamento no município, também foi um dos temas da reunião. Intitulada de programa Asfalto Legal, a obra prevê a melhoria de 38 vias urbanas, com serviços de recuperação das redes de drenagem pluvial e asfaltamento e investimento de R$ 7,1 milhões.

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/11/prefeitura-e-conder-discutem-liberacao-de-recursos-para-melhorias-da-infraestrutura-em-ilheus.html

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.