O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, reuniu-se com o presidente da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), José Lúcio, na tarde de quarta-feira (28), para discutir aumento das metas de convênios, buscar melhorias para o aterro do Itariri e recursos para as obras de calçamento dos acessos aos bairros Teotônio Vilela e Nossa Senhora da Vitória. O encontro foi acompanhado pela deputada Ângela Sousa e o diretor da Conder, Airton José Villaça Maia.
Segundo o prefeito, as dotações para as obras de desenvolvimento urbano do Vilela e N. S. da Vitória são um compromisso do Governo do Estado com a população de Ilhéus. “Acompanhamos de perto este assunto, por se tratar de obras importantes para milhares de ilheenses e para a melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Esperamos que os recursos sejam liberados até o início de 2019”, ressaltou.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
A avaliação do convênio para a recuperação asfáltica de Ilhéus, já em andamento no município, também foi um dos temas da reunião. Intitulada de programa Asfalto Legal, a obra prevê a melhoria de 38 vias urbanas, com serviços de recuperação das redes de drenagem pluvial e asfaltamento e investimento de R$ 7,1 milhões.

Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.