Mutirão para pessoas com diabetes oferece atendimento gratuito em Itabuna

Em homenagem ao Dia Mundial do Diabetes, será realizado um mutirão feita pela ONG Unidos pelo Diabetes (UPD), neste sábado, 10. O evento ocorrerá em Itabuna, das 8h ás 15h, com atendimento gratuito a população. A ação ocorrerá no Hospital de Olhos Beira Rio e na praça Rio Cachoeira.

Quem for aos locais poderá realizar atendimento especializado com exames de fundo de olho e de pé diabético, avaliação para detecção da retinopatia e da cardiopatia isquêmica. Além de participar de uma Feira Multidisciplinar de Educação em Saúde, com estandes de caráter educativo e capacitação de agentes de saúde para lidar com a patologia.

Após feitos os procedimentos, os pacientes serão orientados para continuar com o tratamento gratuito e os dados coletados serão fornecidos ao Grupo de Pesquisa Multidisciplinar em Diabetes para o levantamento clínico-epidemiológico, informou o A Tarde.

Franklin Deluzio
Follow me

Franklin Deluzio

Autor em ilheus.net
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia, graduando em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), Especializando em Gestão Pública Municipal (UESC), Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior e Servidor Municipal de Ilhéus/BA.
Franklin Deluzio
Follow me

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncio
Técnico em informática em Ilhéus

Técnico em informática em Ilhéus

Ultra Li

ADMINISTRAÇÃO DE SITES, BLOG E HOSPEDAGEM WEB
Administração técnica do seu site e blog, mantendo o funcionamento otimizado.

Solicite seu orçamento Aqui