Informações que chegam a redação do ILHÉUS.NET, é que a recarga do Vale alimentação/PoliCard dos servidores municipais, que é costumeiramente creditada dia 20, depende do Setor Financeiro da Saúde, ou seja, Kadu.
Entenda: O Governo de Marão quer acabar com a situação de uns receberem primeiro e depois os outros. Marão quer todos recebendo seus direitos no mesmo dia.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Sendo assim, como a administração tava certo pagar ontem (20) o vale alimentação, segurou para hoje (21), por conta do setor financeiro da Saúde, que não sabemos o que ocorre por lá, o policard não foi carregado. Por conseguinte, será a mesma coisa com os salários, nada da saúde receber primeiro, todos igualitariamente receberá no mesmo dia, caso a CAIXA deixe.
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.
No meu entender todos nos somos servidor sem essa de pagarem primeiro a saúde direitos iguais porque todos nós somos servidores endependentimente secretaria diferentes a o mês passado recebeu o pagamento dia 28 ja a serviços urbanos dia 7.olha a diferença de data agente com as contas todas atrasadas