ILHÉUS: VALE ALIMENTAÇÃO DE TODOS OS SERVIDORES DEPENDE DE KADU DA SAÚDE

Informações que chegam a redação do ILHÉUS.NET, é que a recarga do Vale alimentação/PoliCard dos servidores municipais, que é costumeiramente creditada dia 20, depende do Setor Financeiro da Saúde, ou seja, Kadu.

Entenda: O Governo de Marão quer acabar com a situação de uns receberem primeiro e depois os outros. Marão quer todos recebendo seus direitos no mesmo dia.

Sendo assim, como a administração tava certo pagar ontem (20) o vale alimentação, segurou para hoje (21), por conta do setor financeiro da Saúde, que não sabemos o que ocorre por lá, o policard não foi carregado. Por conseguinte, será a mesma coisa com os salários, nada da saúde receber primeiro, todos igualitariamente receberá no mesmo dia, caso a CAIXA deixe. 

 

Link permanente para este artigo: https://www.ilheus.net/2018/11/ilheus-vale-alimentacao-de-todos-os-servidores-depende-de-kadu-da-saude.html

1 comentário

  1. No meu entender todos nos somos servidor sem essa de pagarem primeiro a saúde direitos iguais porque todos nós somos servidores endependentimente secretaria diferentes a o mês passado recebeu o pagamento dia 28 ja a serviços urbanos dia 7.olha a diferença de data agente com as contas todas atrasadas

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.