Em face da publicação da Lei 14.020, de 30 de outubro de 2018, que institui o dia 13 de novembro como Dia Estadual de Enfrentamento à Violência Contra a Mulher, o Comitê Mulheres UESC; o Comitê de Promoção do Respeito a Diversidade Sexual e de Gênero; o DCE Livre Carlos Marighella; e a Associação das/os Funcionárias/os da UESC realizará a Roda de Conversa – Misoginia, Lesbofobia e Transfobia: Invisibilização e o direito de existir das mulheres.
Essa atividade será realizada no dia 13 de novembro, às 8h30min, no espaço CEU, térreo do Pavilhão Adonias Filho. Convidamos a comunidade acadêmica e demais mulheres para debater junto com a gente.
Clique aqui para fazer parte do novo CANAL do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Clique aqui para fazer parte do GRUPO do Ilhéus.Net no WhatsApp.
Não fique de fora, venha e convide outra mulher!
Franklin Deluzio é graduado em Filosofia (UESC), possui graduação incompleta em Física pela Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), como também graduação incompleta em Licenciatura Interdisciplinar pela (UFSB), é Especialista em Gestão Pública Municipal (UESC), Conselheiro de Saúde, Fiscal do Sistema E-TCM, Design Digital Júnior, Design Editorial Júnior, Servidor Municipal de Ilhéus/BA e estrategista em Geomarketing Eleitoral. DRT n. 0007376/BA.
Áreas de interesse: Gestão e Desenvolvimento Urbano, Políticas Públicas, Plano Diretor, Administração de Recursos, Gestão Logística, Filosofia da Educação, Existencialismo, Ética e Discurso, Filosofia da Ciência, Meteorologia, Poder, Verdade e Sociedade em Foucault, Filosofia Jurídica e autores como Heidegger, Bauman, Habermas, Foucault, Derrida, Deleuze, Sofistas, Nietzsche, Sartre, Hannah Arendt, Freud, Carlos Roberto Gonçalves e Giovanni Reale.